Naruto RPGZ Senki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPGZ Senki

Fórum sobre MMORPG de Naruto com foco em interpretação.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestões e criticas pós teste

Ir para baixo 
+4
SnowFairy
Foxoverload
Tamahome
GM Genkaku
8 participantes
AutorMensagem
GM Genkaku
Admin
GM Genkaku


Mensagens : 42
Pontos Shinobi : 85
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 33
Localização : Mundo de Naruto

Ficha do personagem
Histórico do personagem:
Graduação: Kage

Sugestões e criticas pós teste Empty
MensagemAssunto: Sugestões e criticas pós teste   Sugestões e criticas pós teste Icon_minitimeDom maio 20, 2012 8:10 pm

Deem sua opinião e suas impressões pós teste


Última edição por GM Genkaku em Dom maio 20, 2012 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgz.forumeiros.com
Tamahome




Mensagens : 1
Pontos Shinobi : 5
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/05/2012

Sugestões e criticas pós teste Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e criticas pós teste   Sugestões e criticas pós teste Icon_minitimeDom maio 20, 2012 8:20 pm

Vc podia por na descrição dos itens oq eles fazem e os valores de Sell and Buy...
Ir para o topo Ir para baixo
GM Genkaku
Admin
GM Genkaku


Mensagens : 42
Pontos Shinobi : 85
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 33
Localização : Mundo de Naruto

Ficha do personagem
Histórico do personagem:
Graduação: Kage

Sugestões e criticas pós teste Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e criticas pós teste   Sugestões e criticas pós teste Icon_minitimeDom maio 20, 2012 8:59 pm

Certo boa sugestão será implantado
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgz.forumeiros.com
Foxoverload

Foxoverload


Mensagens : 7
Pontos Shinobi : 13
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 29
Localização : Em casa

Ficha do personagem
Histórico do personagem:
Graduação: Aspirante

Sugestões e criticas pós teste Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e criticas pós teste   Sugestões e criticas pós teste Icon_minitimeDom maio 20, 2012 9:04 pm

Poderia também futuramente fazer algumas quests que dessem a opção do jogador ser um nukenin, mas ele só faria essa quest quando fosse no minimo chuunin, outra ideia seria dar a opção dos players criarem seus próprios sprites e enviar pra você colocar no jogo, ficaria algo mais costumizavel xD
E tambem poder resetar os atb, caso vc coloque um errado.
Outra coisa tambem seria legal dividir 1 jounin pra ajudar 3 genins a treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
GM Genkaku
Admin
GM Genkaku


Mensagens : 42
Pontos Shinobi : 85
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 33
Localização : Mundo de Naruto

Ficha do personagem
Histórico do personagem:
Graduação: Kage

Sugestões e criticas pós teste Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e criticas pós teste   Sugestões e criticas pós teste Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 5:42 am

Foxoverload escreveu:
Poderia também futuramente fazer algumas quests que dessem a opção do jogador ser um nukenin, mas ele só faria essa quest quando fosse no minimo chuunin, outra ideia seria dar a opção dos players criarem seus próprios sprites e enviar pra você colocar no jogo, ficaria algo mais costumizavel xD
E tambem poder resetar os atb, caso vc coloque um errado.
Outra coisa tambem seria legal dividir 1 jounin pra ajudar 3 genins a treinar.

Tudo isso ou quase tinha na versão antiga do NRPGZ mas são boas sugestões a do Jounin em especial pode ser implantada mais cedo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgz.forumeiros.com
SnowFairy

SnowFairy


Mensagens : 11
Pontos Shinobi : 12
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 29
Localização : Papanduva

Sugestões e criticas pós teste Empty
MensagemAssunto: .   Sugestões e criticas pós teste Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 12:58 pm

é aquilo que te falei online , uma arena pra x1 , kk e nao se esquece da queste de matar o lider do bando de bandidos que tinha .aquila era dificil mais era boa . e ..tipo uma divisao de pontos automatica .nao que o player tenha que distibuir ( pra evita bugar ) tipo a o cara upa de lvl e por ser uchiha ganha 3 pontos em genjutsu e 2 ninjutsu e 1 tai e 3 chakra...
naruto ganha 4 chakra 3 ninjutsu 1 tai e 0 gen ... e claro faz a classe ser ultra vuneralvem a genjutsu d mesmo modo que uchiha ´seria vuneravel a ninjutsu ...
dividir uchiha em sub clan tbm . tipo Clan Uchiha Estilo : Sasuke,Itachi ou madara ou até tobi mais é meio unitil hue.naruto ter quest milenar que leva 4 semanas pra ser terminada kkk pra obter chakra kyuubi ..e Fumatsu Magenkyou Sharingan tbm demorar pra kcte ...
podia ter tbm clan por vila .. né ? tipo suna - gaara temari kankurou
no caso konoha - uzumaki uchiha nara akimichi hmmm (namikaze .... talvez... )
entende .. so que fazzer tdo isso daria trablho e estamos so começando entao desculpa minha empolgação ... kkkk' mais eu mto irado em ter voltado o game
Ir para o topo Ir para baixo
Foxoverload

Foxoverload


Mensagens : 7
Pontos Shinobi : 13
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 29
Localização : Em casa

Ficha do personagem
Histórico do personagem:
Graduação: Aspirante

Sugestões e criticas pós teste Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e criticas pós teste   Sugestões e criticas pós teste Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 2:00 pm

Mas uchiha ser vulneravel a injutsu seria falho, temq ue se lembrar das Kekkei Genkais, um exemplo do sharingan seria prever movimentos, então ele não seria vulneravel a ninjutsu já que ele pode prever seu ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Foxoverload

Foxoverload


Mensagens : 7
Pontos Shinobi : 13
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 29
Localização : Em casa

Ficha do personagem
Histórico do personagem:
Graduação: Aspirante

Sugestões e criticas pós teste Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e criticas pós teste   Sugestões e criticas pós teste Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 7:59 pm

Retirar a perca de xp caso você morra, você rala pra ganhar e perde muito em 1 morrida.
Ir para o topo Ir para baixo
LinkGHylian

LinkGHylian


Mensagens : 6
Pontos Shinobi : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Histórico do personagem:
Graduação: Aspirante

Sugestões e criticas pós teste Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e criticas pós teste   Sugestões e criticas pós teste Icon_minitimeTer maio 22, 2012 10:21 am

Acho que essa distribuição automática seria uma boa para evitar buggers.... + seria uma má ideia pois todos os chars do mesmo clan seriam iguais... acho que deveria ser uma distribuição manoal pessoal.
Podia deixar a recuperação de stats (hp,mp) um pouco mais rápida e fazer um tutorial falando sobre os stats, o que cada um da, etc.
Npcs vão atras de vc até o fim do mundo '-', poderia ter um limite de perseguição.
Essa super quest que o Snow falou eu curti. Tipo, n deveria ser por lvl, + deveria ser uma quest dificil... Mangekyou por ex: Matar Itachi, só q o itachi n ser "matavel" tão facil... Teria uma brexa de players + fortes ajudarem nessa missão, o que seria falho =/
Poderia ter bijuus, + n só para uzumaki... ou só kyuubi. Poderia ter quests, ou de vez em quando ser liberado uma bijuu pelo mapa, e quem tirar mais dano dela se tornar o "hospedeiro".
Que nem server antigo, poderia ter elementos, mas eles serem escolhiveis ao criar do personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
SnowFairy

SnowFairy


Mensagens : 11
Pontos Shinobi : 12
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 29
Localização : Papanduva

Sugestões e criticas pós teste Empty
MensagemAssunto: .   Sugestões e criticas pós teste Icon_minitimeTer maio 22, 2012 12:05 pm

kk link maldito tirando as ideas do Nbov né ? kkk essa d liberar biju ...huehue
bom sim , mais so que quanto a bijuu o clan uzumaki ja nascia com a kyuubi porem so liverava ''A kyuubi '' com essa quet eeee a kyubi dada aos uzumakis seria''mais'' fraca q a liberada em mapa tipo .. kyubi de usumaki ser so um buf ..é quanto os que são do mesmo clan n é disculpa pa pontos automaticos até pq ...almentaria a compecição entre os players .tipo '' ah so lvl 15'' ''eu tbm ''

''vamos nos matar na arena'' dae eles vao se matar com stats iguais e ai da ver quem é melhor e quem é pior
Ir para o topo Ir para baixo
LinkGHylian

LinkGHylian


Mensagens : 6
Pontos Shinobi : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Histórico do personagem:
Graduação: Aspirante

Sugestões e criticas pós teste Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e criticas pós teste   Sugestões e criticas pós teste Icon_minitimeTer maio 22, 2012 12:24 pm

acho que não seria "justo" uzumaki nascer com kyuubi até pq a kyuubi n é um kekkei genkai
A disputa tambem se aplica a saber distribuir pontos, players com pontos iguais seria muito chato. ex:"Snow diz: quero ser um uchiha especializado em nin.
Link diz: E eu quero ser um uchiha especializado em gen, + n posso pq os pontos são distribuidos automaticamente."
Entende ? LOL
Seria legal o Genka terminar a idéia do server antigo, do ANBU, tava ficando muito massa '-'
Ir para o topo Ir para baixo
GM Genkaku
Admin
GM Genkaku


Mensagens : 42
Pontos Shinobi : 85
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 33
Localização : Mundo de Naruto

Ficha do personagem
Histórico do personagem:
Graduação: Kage

Sugestões e criticas pós teste Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e criticas pós teste   Sugestões e criticas pós teste Icon_minitimeTer maio 22, 2012 2:00 pm

LinkGHylian escreveu:
Acho que essa distribuição automática seria uma boa para evitar buggers.... + seria uma má ideia pois todos os chars do mesmo clan seriam iguais... acho que deveria ser uma distribuição manoal pessoal.
Podia deixar a recuperação de stats (hp,mp) um pouco mais rápida e fazer um tutorial falando sobre os stats, o que cada um da, etc.
Npcs vão atras de vc até o fim do mundo '-', poderia ter um limite de perseguição.
Essa super quest que o Snow falou eu curti. Tipo, n deveria ser por lvl, + deveria ser uma quest dificil... Mangekyou por ex: Matar Itachi, só q o itachi n ser "matavel" tão facil... Teria uma brexa de players + fortes ajudarem nessa missão, o que seria falho =/
Poderia ter bijuus, + n só para uzumaki... ou só kyuubi. Poderia ter quests, ou de vez em quando ser liberado uma bijuu pelo mapa, e quem tirar mais dano dela se tornar o "hospedeiro".
Que nem server antigo, poderia ter elementos, mas eles serem escolhiveis ao criar do personagem.

Bom respondendo:
(1)A distribuição de pontos já é manual justamente para criar char de mesmo clã, mas com diferenças.
(2) A recuperação de HP e MP foi colocada mais lenta de forma proposital para dar um pouco de rpg , com os personagens tendo de descansar , recuar..etc
(3)Já existe um tópico explicando os atributos
Spoiler:
(4) Os npcs te perseguem pelo mapa (E o mapa é grande), se você mudar o mapa e eles forem atacados por outros jogadores não irão mais te perseguir, se passar o tempo de respawn do mapa eles também deixarão a agressão de lado contra vc.
(5) Vão ter muitas quests no jogo não se preocupem.
(6) Sobre Bijus e evoluções de mangekyo estou analisando a principio BIju é coisa de NPC, mas como existe a parte de rpg nada impede que em um mega evento alguem se torne hospedeiro de um BIju quem sabe... Twisted Evil
(7) Vai existir uma quest em que vc definirá seu elemento ou optará por Genjutsu ou Mesmo Taijutsu avançado.

A link engraçado vc falar essa parada da Anbu lembrei aqui também, pode deixar que vai rolar hehehe

lol! acho que respondi tudo ! ufa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgz.forumeiros.com
SnowFairy

SnowFairy


Mensagens : 11
Pontos Shinobi : 12
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 29
Localização : Papanduva

Sugestões e criticas pós teste Empty
MensagemAssunto: .   Sugestões e criticas pós teste Icon_minitimeTer maio 22, 2012 3:21 pm

kkkkk Link ta tirando as ideas dos outros narutos kkk essa de escolher ai vem do shinobi of legend kkk' .mais é uma boa idea
e é por isso que falei pra criar sub clans ... tipo uzumaki - naruto , kushina ..se bem que kushina é meio inutil kk'
bom .. solta biju veio do nbov ..mais tbm é uma boa idea e cara anbu ....é mesmo né ? ele tava craindo la ..ainda que tu era o mais forte do antigo server né .. dae vc iah ser anbu link kkk' ai fico of e puto kkk, mais sim é boa idea .. a faz akatsuki tbm .. dae os membros da aka podem roubar biju de hospedeiros e selar no tendou .. ( é tendou né ?} e redistribuir as biju sla.. a e eu vi que tu fez o hospital ... fico mto massa kkk'
Ir para o topo Ir para baixo
GM Genkaku
Admin
GM Genkaku


Mensagens : 42
Pontos Shinobi : 85
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 33
Localização : Mundo de Naruto

Ficha do personagem
Histórico do personagem:
Graduação: Kage

Sugestões e criticas pós teste Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e criticas pós teste   Sugestões e criticas pós teste Icon_minitimeTer maio 22, 2012 3:33 pm

Testei as missões de Rank D estão funfandod e boa já!
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgz.forumeiros.com
LinkGHylian

LinkGHylian


Mensagens : 6
Pontos Shinobi : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Histórico do personagem:
Graduação: Aspirante

Sugestões e criticas pós teste Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e criticas pós teste   Sugestões e criticas pós teste Icon_minitimeTer maio 22, 2012 4:32 pm

Snow tirar idéias de outros rpgs é um ponto forte, justamente por vc ter achado bom. vc faz o mesmo '-' n precisa ficar falando de mim...
Genka n tem os maps e os jutsus do antigo server ? Queria ver, já que faz tempo, e comparar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
GM Genkaku
Admin
GM Genkaku


Mensagens : 42
Pontos Shinobi : 85
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 33
Localização : Mundo de Naruto

Ficha do personagem
Histórico do personagem:
Graduação: Kage

Sugestões e criticas pós teste Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e criticas pós teste   Sugestões e criticas pós teste Icon_minitimeTer maio 22, 2012 5:01 pm

Cara tenho aqui em algum cd perdido hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgz.forumeiros.com
SnowFairy

SnowFairy


Mensagens : 11
Pontos Shinobi : 12
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 29
Localização : Papanduva

Sugestões e criticas pós teste Empty
MensagemAssunto: .   Sugestões e criticas pós teste Icon_minitimeQua maio 23, 2012 8:43 pm

sim eu entendo link , so que dae fica mto plagio ... tipo ..eu jogo nrpgz pq é diferente e bom ..mto bom . porem ..bom...o genka decide
Ir para o topo Ir para baixo
jumpersxxx




Mensagens : 8
Pontos Shinobi : 16
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 24

Sugestões e criticas pós teste Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e criticas pós teste   Sugestões e criticas pós teste Icon_minitimeSex maio 25, 2012 4:43 pm

Man, fazer um mini-map de cada aldeia iria ser bom, indicando onde é a loja , academia, hospital e etc...
Ir para o topo Ir para baixo
GM Genkaku
Admin
GM Genkaku


Mensagens : 42
Pontos Shinobi : 85
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 33
Localização : Mundo de Naruto

Ficha do personagem
Histórico do personagem:
Graduação: Kage

Sugestões e criticas pós teste Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e criticas pós teste   Sugestões e criticas pós teste Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 1:34 pm

Foxoverload escreveu:
Retirar a perca de xp caso você morra, você rala pra ganhar e perde muito em 1 morrida.

Antes tava perdendo 1/3 da exp, agora "só perde" 10% melhorou né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgz.forumeiros.com
THARCOSMARU

THARCOSMARU


Mensagens : 1
Pontos Shinobi : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2012

Ficha do personagem
Histórico do personagem:
Graduação: Aspirante

Sugestões e criticas pós teste Empty
MensagemAssunto: PROBLEMA   Sugestões e criticas pós teste Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 5:53 am

Tenho um problema: quando clico no ícone do jogo ao conectar o servidor aparece uma janela que diz "Chronicles of Starlight Run-time error(...)" e não sei porquê! PODIAM-ME AJUDAR???
Ir para o topo Ir para baixo
Tidi22

Tidi22


Mensagens : 1
Pontos Shinobi : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2012

Sugestões e criticas pós teste Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e criticas pós teste   Sugestões e criticas pós teste Icon_minitimeSex Set 14, 2012 10:36 pm

cadastrei fiz dowload tudo certin... qnd fui ve server tava off Crying or Very sad eu jogava o antigo e fui ve que vouto só hoje e parese que paro d novo Sad tragico
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões e criticas pós teste Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e criticas pós teste   Sugestões e criticas pós teste Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões e criticas pós teste
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Previsão de termino.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPGZ Senki :: Informações :: Críticas e sugestões-
Ir para: