GM Genkaku Admin
Mensagens : 42 Pontos Shinobi : 85 Reputação : 6 Data de inscrição : 16/05/2012 Idade : 34 Localização : Mundo de Naruto
Ficha do personagem Histórico do personagem: Graduação: Kage
| Assunto: A equipe NRPGZ Senki Qua maio 16, 2012 4:37 am | |
| De uma ideía , uma vontade e uma paixão por naruto e o rpg, nasceu dessa união o NRPGZ em meados de 2006, na epoca sem uma engine fixa, inumeros foram os testes e durante essa jornada sempre tive o apoio dos amigos e do fãs do jogo, desde já agradeço e destaco que se estamos aqui hoje é graça a vocês! Muito Obrigado!
STAFF
ADM/CRIADOR: GM GENKAKU MAPAS: (Recrutando) DATABASE:GM GENKAKU SCRIPTS: GM GENKAKU,GM NINJA SPRITES : GM GENKAKU,(recrutando) IMAGENS (Desing): (recrutando) FORUM:GM GENKAKU GAME MASTERS:GM GENKAKU, GM BELZ, GM NINJA
COLABORADORES
Última edição por GM Genkaku em Sex maio 25, 2012 9:00 pm, editado 1 vez(es) | |
|
GM Genkaku Admin
Mensagens : 42 Pontos Shinobi : 85 Reputação : 6 Data de inscrição : 16/05/2012 Idade : 34 Localização : Mundo de Naruto
| Assunto: Re: A equipe NRPGZ Senki Qua maio 23, 2012 3:35 am | |
| A quem interessar estamos recrutando aqueles com experiencia em mapper, edição de imagens e sprites. Venha fazer parte do nosso time!
Deixe abaixo se interessar sua experiencia e área que deseja atuar.
Se possivel poste algum trabalho seu. | |
|
LinkGHylian
Mensagens : 6 Pontos Shinobi : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/05/2012 Idade : 30
Ficha do personagem Histórico do personagem: Graduação: Aspirante
| Assunto: Re: A equipe NRPGZ Senki Qui maio 24, 2012 10:44 am | |
| Tenho pouca experiencia, nenhum trabalho concluido por falta de saber editar e "jutsus". Mas aprendo rápido Gostaria de fazer parte da Staff Posso fazer parte de qualquer área, mas estou mais familiarizado com edição de maps, mas gostaria de tentar algo novo Agradeço! Heroes fade eventually, but legends never die! | |
|
SnowFairy
Mensagens : 11 Pontos Shinobi : 12 Reputação : 3 Data de inscrição : 18/05/2012 Idade : 30 Localização : Papanduva
| Assunto: . Sex maio 25, 2012 1:12 pm | |
| to na mesma situação do link uheuhe a unica coisa a meu favor seria meu crso de flash cs4 porem nao vai servir para o eclipse .... bom criar maps é facil até , na questao da organização e locais pelo menos .... | |
|
SnowFairy
Mensagens : 11 Pontos Shinobi : 12 Reputação : 3 Data de inscrição : 18/05/2012 Idade : 30 Localização : Papanduva
| Assunto: . Sex maio 25, 2012 1:14 pm | |
| e oque voce quer dizer com imagem ? talvez eu conheça por outro nome ... | |
|
GM Genkaku Admin
| Assunto: Re: A equipe NRPGZ Senki Sex maio 25, 2012 8:59 pm | |
| - SnowFairy escreveu:
- e oque voce quer dizer com imagem ? talvez eu conheça por outro nome ...
Quero dizer edição de imagem no photoshop, tipo daquelas telas de escolha de char, do menu, as gui no caso. edição das imagens de sprite essas coisas | |
|
SnowFairy
| Assunto: hmm Ter maio 29, 2012 11:47 am | |
| entao q penaeu sou horrivel pra desenhar no pc ainda mais em notbook | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A equipe NRPGZ Senki | |
| |
|