GM Genkaku Admin
Mensagens : 42 Pontos Shinobi : 85 Reputação : 6 Data de inscrição : 16/05/2012 Idade : 34 Localização : Mundo de Naruto
Ficha do personagem Histórico do personagem: Graduação: Kage
| Assunto: Interpretação Qua maio 16, 2012 4:44 am | |
| Um das ideias principais do NRPGZ é o fato de trazer o rpg para o jogo online, não é uma regra mas torna muito mais divertido interpretar seu personagem , do que ficar, qual seu lv? vamo upa ali?
segue abaixo um exemplode antigos jogadores que deram um show de interpretação
Guimonte (Genin) On Map 82: ola ^^ Aburame Drigo On Map 82: hum.. Aburame Drigo On Map 82: quem h vc ? Guimonte (Genin) On Map 82: Uchiha Guimonte...e vc? Aburame Drigo On Map 82: Aburame Drigo Aburame Drigo On Map 82: vc eh de konoha certo ? Guimonte (Genin) On Map 82: sim... Guimonte (Genin) On Map 82: eu e todo meu clã uchiha Aburame Drigo On Map 82: sei sei Guimonte (Genin) On Map 82: ah não ser alguns renegados por konoha que ainda se dizem uchiha... Aburame Drigo On Map 82: meu clan tb eh de lá Guimonte (Genin) On Map 82: que bom ^^...está em alguma missão? Aburame Drigo On Map 82: sim Aburame Drigo On Map 82: e você ? Guimonte (Genin) On Map 82: estou só continuando meu treinamento...não estou em missão Aburame Drigo On Map 82: Preciso achar Tarukani mas naum o acho Aburame Drigo On Map 82: deixei insetos procurando e estou praticando jutsus Guimonte (Genin) On Map 82: hmm...tarukani...ele é uma pessoa de confiança do hokage... Aburame Drigo On Map 82: sim Aburame Drigo On Map 82: mas na area ordenada soha casa da dona do gato cirilo é possivel investigar Guimonte (Genin) On Map 82: acho que ele tem uma casa no destrito residencial se não me engano...mas não sei se vai encontra-lo Aburame Drigo On Map 82: exatamente é essa mesmo , mas não o axei Aburame Drigo On Map 82: meus insetos estao espionando ...mas não espero nada Guimonte (Genin) On Map 82: bem tente rever as informações ou dar mais uma procurada...sei que as pessoas do clã aburame são excelentes rastreadores você vai conseguir! Aburame Drigo On Map 82: ^^ obrigado ...soube que seu clan é otimo em combates Guimonte (Genin) On Map 82: ^^Bem,Aburame Drigo...foi otimo conhece-lo lembrarei de você quando me tornar Hokage!^^\/ Aburame Drigo On Map 82: ^^ e se lembre de mim quando eu for um grande ninja Aburame Drigo On Map 82: vai para qual lado ? Guimonte (Genin) On Map 82: não irei esquecer....nossos caminhos hão de se cruzar novamente... Aburame Drigo On Map 82: vou por aqui <*aponta com o dedo* Guimonte (Genin) On Map 82: vou voltar por onde vim me lembrei que tenho alguns assuntos pendentes em konoha... Aburame Drigo On Map 82: ok Aburame Drigo On Map 82: se cuide abraços Guimonte (Genin) On Map 82: adeus... | |
|
akaney
Mensagens : 1 Pontos Shinobi : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/05/2012
Ficha do personagem Histórico do personagem: Graduação: Aspirante
| Assunto: ^^ Qui maio 17, 2012 12:37 am | |
| Tenho certeza que nesse caso, faremos bom uso da interpretação, já que os anos passaram, a interpretação dos players melhoraram , estarei fazendo isso perfeitamente
#Anciosoparajogar | |
|
GM Genkaku Admin
Mensagens : 42 Pontos Shinobi : 85 Reputação : 6 Data de inscrição : 16/05/2012 Idade : 34 Localização : Mundo de Naruto
Ficha do personagem Histórico do personagem: Graduação: Kage
| Assunto: Re: Interpretação Qui maio 17, 2012 1:20 am | |
| Isso ae conto com a ajuda de todos vocês nesse foco! | |
|
SnowFairy
Mensagens : 11 Pontos Shinobi : 12 Reputação : 3 Data de inscrição : 18/05/2012 Idade : 30 Localização : Papanduva
| Assunto: bom Sex maio 18, 2012 12:45 pm | |
| cara legal sua iniciativa ... bom me candidato para staff .se estiverem presisando huehue ancioso tbm man tbm ... | |
|
Foxoverload
Mensagens : 7 Pontos Shinobi : 13 Reputação : 2 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 30 Localização : Em casa
Ficha do personagem Histórico do personagem: Graduação: Aspirante
| Assunto: Re: Interpretação Dom maio 20, 2012 5:11 pm | |
| Realmente é algo que vai ter muito futuro, e poderemos dizer que realmente é um RPG, obrigado a equipe que está fazendo esse duro trabalho. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Interpretação | |
| |
|